Segundo o calendário Maia o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012! Vimos que após o filme 2012 explicitar tais acontecimentos, houve grandes catástrofes nesse mês, ou mês passado, como os terremotos que atingiram vários países. Mas se o calendário Maia ja apontava pra tais acontecimentos, porque não fomos avisados muito antes disso? Será que isso é verdade, ou será mais uma mentira? Pois a anos atráz já diziam que o mundo acabaria em 2000. De fato os planetas iram se alinhar, o que poderá alterar a posição da terra, afastando-a do sol, e conseqüentemente se tornando um planeta mais frio. Isso poderá ser um chamado "efeito contra" ao aquecimento global muito questionado atualmente. Iremos sofrer mudanças sim, e o homem é apenas uma tentativa de vida na terra, no que não nos dá o direito de nos acharmos importantes por não querer sofrer tais consequências. “O que ocorrer com a terra, recairá sobre os filhos da terra. .... Isto sabemos: a terra não pertence ao homem; o homem pertence à terra" Chefe Seattle
Segundo o calendário Maia o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012!
ResponderExcluirVimos que após o filme 2012 explicitar tais acontecimentos, houve grandes catástrofes nesse mês, ou mês passado, como os terremotos que atingiram vários países. Mas se o calendário Maia ja apontava pra tais acontecimentos, porque não fomos avisados muito antes disso?
Será que isso é verdade, ou será mais uma mentira? Pois a anos atráz já diziam que o mundo acabaria em 2000.
De fato os planetas iram se alinhar, o que poderá alterar a posição da terra, afastando-a do sol, e conseqüentemente se tornando um planeta mais frio. Isso poderá ser um chamado "efeito contra" ao aquecimento global muito questionado atualmente.
Iremos sofrer mudanças sim, e o homem é apenas uma tentativa de vida na terra, no que não nos dá o direito de nos acharmos importantes por não querer sofrer tais consequências.
“O que ocorrer com a terra, recairá sobre os filhos da terra. .... Isto sabemos: a terra não pertence ao homem; o homem pertence à terra" Chefe Seattle